Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1145/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, com relação ao MERCADÃO MUNICIPAL localizado na rua Sinhô de Camargo, informações sobre a possibilidade de revitalização e melhorias de acesso na área que se inicia na Rua Apiai, vindo de encontro ao estacionamento do MERCADÃO MUNICIPAL.

JUSTIFICATIVA

Revitalização Geral da Area, se iniciando na Rua Apiai subindo até o estacionamento já existente do MERCADÃO. - Rampa ou Escada de Acesso da Rua Apiai até o estacionamento do Mercadão - Uma nova área de estacionamento nas margens da Rua Apiai - Um Deck Multifuncional paralelo ao estacionamento do MERCADÃO com vista para a Vila Aparecida. Considerando que esta área a muito tempo se encontra abandonada, sem melhorias de limpeza e trazendo transtornos aos moradores que residem próximo a este local, aparecendo bichos peçonhentos, insetos e até gambas (segundos relatos da Profª. Nazira Barros).

Considerando este local conforme segue em anexo o croqui, será de extrema importância para maior comodidade aos usuários que frequentam o Mercado Municipal e também facilitara a carga e descarga de mercadorias e também para o comercio.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de novembro de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR – PSD