Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1152/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços para instalação de lombada ou redutor de velocidade, bem como, placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo na Rua Benedito Camargo Margarido em cruzamento com a Rua Maria Santos Camargo, localizadas no Jardim Grajaú.

JUSTIFICATIVA

Considerando a procura dos moradores locais a este parlamentar, solicitando tal benfeitoria junto à via pública supracitada. Considerando que este vereador esteve in loco e identificou o local como realmente perigoso devido a falta de visibilidade prejudicada no local, sobretudo no período noturno e que há intenso fluxo de veículos passando em considerável alta velocidade pela via em grande parte do dia. Considerando que tal medida atuará como mecanismo regulador de tráfego local, bem como, ferramenta propulsora de segurança, bem estar social e prevenção direta a possíveis acidentes.. Venho através deste requerer a V. Sª, junto ao órgão competente, para que envide esforços para instalação de lombada ou redutor de velocidade, bem como, placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo na Rua Benedito Camargo Margarido em cruzamento com a Rua Maria Santos Camargo, localizadas no Jardim Grajaú. Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de novembro de 2021.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB