Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1169/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que se analise junto ao setor competente a possibilidade de dar continuidade à rua Cleodete Maria M. Castro (VILA SÃO BENEDITO), se estendendo até a Rua José Pedro de Oliveira Campos (JARDIM BEIJA FLOR) e também da rua das Azaléias com a rua José Pedro de Oliveira Campos, ambas no JARDIM BEIJAM FLOR, melhorando o trânsito entre os dois bairros.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta benfeitoria trará grande melhoria no trafego de veículos entre os bairros tirando um pouco o trafego da rua São Benedito o qual é bem intenso e perigoso. Considerando que esta ligação entre os bairros trará beneficio da Urbanização nesta região. Considerando a extensão da rua Azaléia que também trará Urbanização a esta localidade e que também com a possível construção de galerias pluviais, para captação da enxurrada evitando assim que esta vá desaguar na Avenida Revolucionário 32, evitando assim muito transtornos.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de novembro de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR – PSD