Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1199/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, sobre o BAIRRO DA VARZEA, REPRESA DO ARANHA, localizada na estrada municipal Josino Brisola Santos, sobre a possibilidade de construção de uma AREA ESPORTIVA com Campo de Futebol, Arena Society, Academia ao Ar LIvre nessa localidade, a qual virá a agregar valor ao Parque Linear que Vossa Senhoria pretende construir nessa área.

JUSTIFICATIVA

Considerando o projeto do executivo de melhorias nessa área tão nobre, venho pedir para agregar essa área esportiva que irá beneficiar imensamente os moradores dos bairros próximos ao Bairro da Varzea Considerando que no Jardim Grajau temos 3 times de futebol, na Vila São Miguel temos mais 2 times e não temos mais nenhum campo de futebol nas redondezas para que esses times possam marcar seus jogos e promoverem campeonatos ou torneios de futebol Considerando também que essa área se tornara um local para visitação e pratica esportiva que beneficiara toda a cidade de Itapeva.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de dezembro de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR – PSD