Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1213/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, informações sobre a possibilidade de EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA POTÁVEL, aproximadamente 300 metros, em um trecho da ESTRADA VICINAL AVELINO NICOLETTI – BAIRRO DE CIMA.

JUSTIFICATIVA

Considerando que os moradores estão com falta de água potável devido a perfuração de um poço artesiano particular nas proximidades , o qual fez com que os poços caipiras dos moradores ficassem sem água Considerando também que a moradora Juliana da Silva Muzel Sudario Alves ,procurou a Sabesp e fez um orçamento particular do serviço ,o qual ficará em 8.921,00 mil reais ,ficando assim muito difícil para ela e os moradores pagarem.

Em atenção ao disposto no §2 do Art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumprei informar que parte deste pedido já foi objeto do Req. 396/21, de autoria do ver. Marinho Nishiyama.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de dezembro de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR – PSD