Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0149/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, com relação ao CRUZAMENTO DA ALAMEDA TOLEDO RIBAS com a RUA SANTANA, a possibilidade de ALTERAÇÃO DO PONTO DE ONIBUS E ADEQUAÇÃO de melhorias no fluxo de veículos neste cruzamento e em suas proximidades, instalando placas indicativas e faixas a fim de se evitar a conversão de veículos atravessando sentido de mão contrário, evitando assim transtorno no trânsito neste cruzamento.

JUSTIFICATIVA

Considerando ser um pedido antigo dos moradores que residem próximo a este local indicado, aonde vem ocorrendo vários acidentes, pondo em risco a vida dos moradores e alunos que transitam por este local. Considerando que, quem vem sentido OTAVIO FERRARI ao SEMAFARO, da BENJAMIM CONSTANTE, já pode acessar as ruas a sua DIREITA, direcionando até RUA TORQUARTO RAIMUNDO, seguindo até a RUA SANTANA esquina com a ALAMEDO TOLEDO RIBAS, esquina com a CCB, assim podendo fazer a travessia da ALAMEDO TOLEDO RIBAS, sentido ao AME com segurança pra si mesmo e para todos os outros que passam por este CRUZAMENTO. Considerando que, quem sobe pela ALAMEDA TOLEDO RIBAS, sentido ao SEMAFARO da RUA BENJAMIN CONSTANTE, fica proibido de fazer a conversão a esquerda pela RUA OLIVIA MARQUES e também pela RUA SANTANA, para acessar os bairros VILA SANTANA, JD. SANTA ROSA e JARDIM PAULISTA, ficando obrigatório seguindo até o SEMAFARO, entrar a esquerda pela BENJAMIN CONSTANT, onde acessará a RUA TORQUARTO RAIMUNDO, acessando assim os bairros da REIGÃO ou seguir em frente. segue em anexos os CROQUIS DE SUGESTÃO.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de março de 2022.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD