Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0157/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, manutenção asfáltica da via (fechamento do buraco) localizado à Rua Arlindo Antunes de Oliveira, em frente à Escola Municipal Profº. Mauro Albano.

JUSTIFICATIVA

Considerando a procura de munícipes residentes no Conjunto Habitacional Tancredo Neves a este parlamentar relatando constantes transtornos com perda de pneus de automóveis, bem como, acidentes leves com ciclistas e crianças que brincam acerca da Escola Municipal Profº. Mauro Albano devido ao surgimento de um buraco grande na via pública.

Venho através deste requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, manutenção asfáltica da via e fechamento do buraco em questão, localizado à Rua Arlindo Antunes de Oliveira, bem em frente a Unidade Escolar supracitada.

Segue anexo registro em foto.

Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de março de 2022.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR – PTB