Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0221/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que nos envie, cópia do Contrato celebrado entre o Município e a Prever, sobre a concessão do Cemitério.

JUSTIFICATIVA

Este vereador tem sido abordado por diversos munícipes que reclamam sobre furtos, principalmente de metais e bronze que fazem parte dos jazigos familiares, cujo investimento na construção dos mesmos são custeados pelos próprios interessados. Existem reclamações que o portão do Cemitério fica aberto algumas vezes e a empresa Prever não possui sistema de monitoramento através de câmeras de vigilância. Diante do exposto, aguardo uma resposta o mais breve possível com o envio da cópia do contrato de concessão de exploração do Cemitério Ecumênico de Itapeva, para que os interessados possam adotar as providências quanto aos fatos que vem ocorrendo constantemente neste local.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de março de 2022.

TARZAN

VEREADOR - UNIÃO