Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0246/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe sobre a possibilidade de passagem de máquina motoniveladora, com o abaulamento e cascalhamento da estrada do Bairro Taquaral, iniciando pelo Jardim Bela Vista até a saída pelo acesso próximo ao Bairro Pirituba.

JUSTIFICATIVA

O parlamentar que esse subscreve foi procurado por moradores do Bairro Taquaral, os quais informaram que referida via pública encontra-se em mal estado de conservação, o que vem gerando transtornos para os moradores locais. Sendo assim, serve o presente para que seja realizada passagem de máquina motoniveladora, com o abaulamento e cascalhamento da mencionada via pública.

Em atenção ao disposto no § 2º, do artigo 110, do Regimento Interno desta Edilidade, consigno que referido pleito, foi objeto do Requerimento nº 237/2021, datado em 19/03/2021, de autoria do Vereador Saulo Leiteiro. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de abril de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP