Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0257/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe sobre a possibilidade de adotar as providências necessárias para evitar que a água da enxurrada invada as casas da Rua Jaú, localizada no Centro.

JUSTIFICATIVA

Chegou ao conhecimento do Parlamentar que este subscreve através de moradores da Rua Jaú, os quais informaram que a água da enxurrada está invadindo as casas da referida rua, causando diversos transtornos e prejuízos de ordem moral e material. Sendo assim, serve o presente para que o Poder Executivo adote as providências necessárias para solucionar o problema, o mais breve possível. Ressalto que referido pleito já foi objeto de Requerimento no ano de 2021, de autoria do mesmo Vereador que este subscreve. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de abril de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP