Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0421/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações a Guarda Civil Municipal, pelo trabalho prestado à população, em especial o trabalho voluntário e social em prol das pessoas.

JUSTIFICATIVA

Dentre as inúmeras atribuições desempenhadas por um GCM, encontram-se a função de zelar e garantir a segurança pública, além de cooperar com o bem-estar da população. Sendo um serviço indispensável, e que merece nossa admiração, pois diariamente essas pessoas lutam por uma cidade melhor, e uma vida mais digna para os civis. Vale ressaltar ainda que, os mesmos também se dedicam aos cuidados com as pessoas buscando apoiar e ajudar as pessoas e familias que se encontram em situações vulneráveis ou que necessitam de alguma ajuda. Desta forma, reconhecer e valorizar esses profissionais é uma forma de gratidão por todo o esforço que ambos prestam. Parabéns aqueles que exercem essa profissão, sua força e coragem são dignas de admiração e também um exemplo.

Diante disso peço aos nobres parlamentares aprovação deste Voto de Congratulações.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 27 de maio de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB