Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0426/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe da possibilidade de melhorias no Bairro São Roque - Areia Branca, como a extensão de rede de iluminação pública, corrimão para as escadas, implantação e melhoria dos bancos e um projeto para implantação de instalação de Playground e academia ao ar livre no local.

JUSTIFICATIVA

O Presente requerimento tem como objetivo principal propor ao Prefeito do Município de Itapeva, que seja elaborado e encaminhado uma resposta à Câmara Municipal de Vereadores, solicitando um estudo para melhorias no Bairro São Roque - Areia Branca, como a extensão de rede de iluminação pública, implantação e melhoria dos bancos e um projeto para a instalação de Playground e academia ao ar livre no local, a fim de que a praça e seu entorno garantam a população local um espaço agradável e de lazer para os moradores da comunidade, e para que ambos tenham ainda mais segurança também solicito um corrimão para as escadas, visto que, recebi relatos de pessoas que contaram o preocupante fato de idosos que sem esse apoio acabaram se machucando desde ferimentos leves, até alguns mais graves. Dadas as circunstâncias, venho através deste solicitar a possibilidade desta benfeitoria no local acima citado. Certa de contar com o atendimento e estando a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de maio de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA – PSDB