Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0431/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações a Sra Juliana Rodrigues do Nascimento - técnica de enfermagem da Santa Casa de Itapeva, pelo excelente atendimento de primeiros socorros prestado no acidente na Rodovia Eduardo Saigh, em Itaberá.

JUSTIFICATIVA

Sabe-se que o cotidiano de profissionais da saúde é realizado através de muita dedicação com seu paciente, e o pelo esforço de várias horas dedicadas no atendimento em ambiente de trabalho. No dia 21/05/2022 a Sra. Juliana foi um exemplo de como os profissionais da saúde não atuam somente em hospitais, ou unidades de saúde, e sim exercendo com carinho ajuda para aqueles que necessitam, a técnica demonstrou sua força e profissionalismo tomando a frente para prestar os primeiros socorros às vítimas do acidente, até a chegada do corpo de bombeiros. Juliana é um exemplo de profissional e também de pessoa, atuando com competência e empatia, um orgulho e motivo de admiração para todos nós.

Diante disso peço aos nobres parlamentares aprovação deste Voto de Congratulações.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de maio de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB

ROBERTO COMERON

VEREADOR - UNIÃO BRASIL

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP