Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0474/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços na instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rua 9 de Julho próxima à Escola Municipal Profª. Thereza Silveira Mello, bem como, placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo nesta mesma via localizada à Vila São Miguel (Miguelzinho). Este requerimento caracteriza-se por teor de urgência.

JUSTIFICATIVA

Considerando a procura de munícipes residentes à Vila São Miguel (Miguelzinho) a este parlamentar, relatando alto fluxo de veículos em demasiada velocidade, bem como, acidentes leves que vem ocorrendo, em destaque um que acontecera no ano passado com um aluno da escola supracitada, devido a não existência de sinalização e de lombada para melhor controle da velocidade dos veículos e mobilidade urbana no que se refere o trânsito de pedestres. Outrossim, atribuir maior seguridade, ciente de que trata-se de um local de chegada e saída de alunos diariamente. Fato constatado por este vereador através de visita in loco. Com isso, este requerimento caracteriza-se por teor de urgência. Venho através deste requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços na instalação de lombada ou redutor de velocidade na Rua 9 de Julho próxima à Escola Municipal Profª. Thereza Silveira Mello, bem como, placas indicativas com sinalização vertical e horizontal alinhada à demarcação de solo nesta mesma via localizada à Vila

São Miguel (Miguelzinho). Este requerimento caracteriza-se por teor de urgência. Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de junho de 2022.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB