Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0602/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe a possibilidade de se abrir uma Via para veiculo na praça central(praça Joãozinho do Zicão) no Distrito do Alto da Brancal, para transito de veículos pesados.

JUSTIFICATIVA

Baseado em relatos dos moradores do Distrito do Bairro Alto da Brancal a preocupação com veículos pesados que transitam por essa via para entrar na borracharia, como espaço é muito estreito os veículos grandes tem dificuldades de acesso para os serviços prestados pelo borracheiro e ficam atravessados no canteiro, dificultando a passagem de pedestres e veículos pequenos e com isso acaba por causar vários tipos de transtornos as pessoas e aumentando risco de acidentes. Pelo exposto, e com objetivo de garantir a acessibilidade e segurança de pedestres e motoristas reduzindo risco de acidentes, aguardo providencia. Sem mais para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de agosto de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP