Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0707/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, viabilize a colocação de um Container destinado a organização de lixo e resíduos sólidos à Rua Antônio Martins Guimarães - Conjunto Habitacional São Camilo.

JUSTIFICATIVA

Com o intuito de legislar sobre a demanda ambiental no município após constatada in loco a abaixo denúncia.

Considerando o pedido de membros da comunidade e moradores locais que procuraram este parlamentar, que alegam que na via supracitada, lixos vem se acumulando, em consequência de algumas pessoas estarem descartando seus dejetos nessa área, o que fere além do meio ambiente, também o bem estar social e ainda compromete a saúde da comunidade devido ao mal cheiro e a proliferação de insetos e animais que podem transmitir doenças infecciosas, bem como, cães e gatos nas ruas que a procura de alimento acabam rasgando as sacolas de lixo, deixando cheiro forte e a presença intensa de moscas que mais tarde vem a invadir as casas.

Venho através deste requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, viabilize a colocação de um Container destinado a organização de lixo e resíduos sólidos à Rua Antônio Martins Guimarães - Conjunto Habitacional São Camilo.

Segue anexo registro em foto do local.

Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de setembro de 2022.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR – PTB