Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0785/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, informações da retomada do Programa "Caravana da Saúde" ou "Caravana da Cidadania", para atender a zona urbana e bairros rurais de nosso município.

JUSTIFICATIVA

A Caravana da Saúde, é um programa que assume integralmente o compromisso da reestruturação do sistema de saúde, com o objetivo de proporcionar uma melhor assistência à população. Considerando os problemas levantados pelo Município, que atinge a estrutura de atendimento de média e alta complexidade concentrada. A garantia do acesso aos serviços de saúde de forma rápida e a manutenção dos atendimentos, proporcionando a melhor qualidade da saúde dos itapevenses é a principal meta do programa que atenderá principalmente a população rural, a qual tem muito mais dificuldades para atendimentos de alguns serviços, como exemplo: consultas odontológicas, tomografia computadorizada, raio-x, mamografia, além de exames para aferição da pressão arterial, glicemia, HIV, além de contar com capacitação, palestras e gincanas para a população. Elevar os serviços de saúde é a meta do programa Caravana da Saúde para garantir a cidade de Itapeva a qualidade nos atendimentos essenciais em saúde, evitando não apenas o acúmulo de demandas, mas também mantendo a excelência dos serviços oferecidos para toda a população de forma igualitária. Aguarda parecer deste requerimento, estando à inteira disposição para melhores esclarecimentos. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de outubro de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB