Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0086/2022

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie a implantação de uma EMEI Creche na EM José Sebastião Herrera, no Distrito do Alto da Brancal – Itapeva /SP.

JUSTIFICATIVA

Este Vereador foi procurado pelas moradoras que são mães de crianças que residem no Bairro alto da Brancal, Palmeirinha, que relatam a angustia que precisam trabalhar e não tem uma creche para colocar os filhos. Essas mães querem uma melhor qualidade de vida para suas crianças. Essa benfeitoria se faz necessária. CONSIDERANDO que a Creche é um universo promotor da construção de uma rede de cuidados que abrange toda a família. Desenvolve um papel significativo no acolhimento e educação das crianças, mostrando um mundo de novas experiências, o que possibilita a ampliação de seus horizontes. RESSALTA-SE que segundo a Lei 13257 de 2016, é direito das mães de bebe menores de 6 meses a ter um lugar onde possam deixar seus filhos, enquanto estão trabalhando.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de novembro de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP