Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0860/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, nos termos regimentais, que junto ao setor competente estude a possibilidade de criar um espaço para descarte e logo após a trituração de resíduos sólidos da Construção Civil.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste requerer a Vossa Excelência informação da possibilidade de ser criado um local para descarte dos resíduos sólidos da construção civil. Segundo as Políticas Estadual e Nacional de Resíduos Sólidos, os resíduos da construção civil (RCC) são os provenientes de construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil. Uma das características da construção civil é o grande consumo de materiais e a geração de resíduos de forma difusa, o que dificulta o seu gerenciamento. Nota-se que seu impacto se dá pela grande quantidade gerada, sendo criado um local de para a trituração deste material, os agregados gerados através desta trituração pode ser usado para reforma de estradas. Diante disso pede-se que junto ao setor competente estude a possibilidade de criar um espaço para descarte e logo após a trituração de resíduos sólidos da Construção Civil. Certa de contar com o atendimento, aguarda resposta dentro do prazo regimental e estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de novembro de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB