Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0864/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado a SABESP a possibilidade de inclusão na obra de saneamento básico Distrito do Alto da Brancal, as Ruas Argemiro Teobaldo, Alameda Vicente Alves dos Santo, Purce Domingues de Oliveira, Estrada Municipal Benedito Ademir Nascimento e Rua das Palmeiras.    

JUSTIFICATIVA

A metade do Bairro receberá o tratamento de esgoto e esta solicitação visa incluir a outra parte do bairro que ainda não tem saneamento básico, que são as ruas citadas acima. O benefício é de extrema importância e necessidade para os moradores do Bairro, pois a água tratada leva melhoria da qualidade de vida das pessoas, sobretudo na saúde infantil com redução da mortalidade infantil, além de contribuir com a saúde, educação, o meio ambiente e economia. Tal benfeitoria se faz necessária para toda população que residem no Bairro. Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de novembro de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP