Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0865/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, para que junto ao setor competente providencie, extensão da rota da coleta de lixo, bem como seja estudado a possibilidade de a coleta de lixo ser feitas em mais dias durante a semana (coleta de lixo só passa uma vez por semana) no bairro do Jaó.

JUSTIFICATIVA

Esta solicitação visa atender a pedidos feitos pelos moradores do referido bairro, o qual foi mencionado que o caminhão de coleta de lixo, passa somente na rua da Igreja Congregação, então este vereador pede para que seja expandido essa rota até a rua da Escola localizada no Jaó, fazendo com que as pessoas não se desloquem por uma distância considerada, afim de depositar o lixo no contêiner. Afim de beneficiar a população e aproveitando o ensejo, peço que seja realizado um estudo afim de propiciar mais dias de coleta de lixo no bairro do Jaó. Pelo exposto, aguardo as possíveis providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de novembro de 2022.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP