Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0876/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata, Votos de Congratulações a Empresa Nutrien Soluções Agrícolas, pela doação do parquinho infantil, a horta e a sala de leitura, para E.M. Prof. José Sebastião Herrera no Distrito do Alto da Brancal.

JUSTIFICATIVA

Fundada em 28/11/1982 de origem Canadense, com forte presença nos Estados Unidos e Australia, uma multinacional conhecida por sua atuação no mercado de fertilizantes, começaram a construir a história da Nutrien Soluções Agrícolas no Brasil em 2018, onde já nasceu como uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas no País. Em 2021 ampliou ainda mais sua presença no país, dando sequência ao plano estratégico de crescimento em regiões importantes para o agronegócio brasileiro e na construção da maior e melhor plataforma de soluções integradas aos agricultores. Hoje, a Nutrien soluções agrícolas tem 24 lojas em três estados do Brasil (SP, MG e GO), operando em mais de 500 municípios, entre eles está a cidade de Itapeva. Um dos principais compromissos é promover os humanos, a inclusão e a diversidade, a ética e a integridade em todas as integrações com todos os públicos, criando relacionamentos positivos e respeitosos e deixando um legado social e de incremento educacional nas comunidades onde se atuam.

Diante do exposto, quero agradecer a Matriz da Empresa Nutrien Soluções Agrícolas, estabelecida uma de suas lojas no município de Itapeva, que através do Projeto Escola Transforma, fez a doação do parquinho, da hora e sala de leitura. Pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência a Empresa Homenageada Nutrien Soluções Agrícola com certificado.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de novembro de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP