Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0892/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto à Secretaria e Obras, informações sobre a possibilidade de se construir uma academia de ginástica para a Guarda Civil Municipal, no intuito de se otimizar a capacidade física dos servidores em questão, para um melhor e mais eficiente exercício de sua função.

JUSTIFICATIVA

Nosso pedido justifica-se com a clara percepção da necessidade de termos os oficiais da nossa Guarda Municipal em condições físicas cada vez melhores, o que obviamente permitirá um exercício de função mais eficiente e, não menos importante, permitirá que os servidores em questão tenham uma melhor qualidade de vida, uma vez que atividades físicas são inegavelmente benéficas para a saúde do ser humano. Cabe também ressaltar que os oficiais da Guarda Municipal de Itapeva desempenham diariamente múltiplas funções e que o seu efetivo ainda é insuficiente para atender toda a cidade de Itapeva, o que justifica ainda mais o nosso pedido. Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta à sociedade, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de novembro de 2022.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - UNIÃO BRASIL