Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Me chamo Cássia da Silva Santos, nasci dia 13/09/1990, sou filha de José Luiz dos Santos e Maria de Lourdes Ferreira da Silva Santos. Meus pais são meus maiores exemplos de honestidade e fé desde a barriga da minha mãe eu frequento a Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Ferrari. Há mais de 10 anos sobre o Ministério do Pastor Antonio de Angelis e Pastora Sonia de Angelis. Desde muito cedo tenho aprendido sobre o grande amor de Deus por mim e por todas as pessoas, isso tem me ensinado que cada porta que Deus me abriu e abre é um meio de abençoar as pessoas ao meu redor, mesmo em meio às dificuldades que enfrentamos no caminho da Vida Aprendi que o Senhor está no controle de tudo. Graças a Deus e a minha Família nunca nos faltou nada pois o trabalho tem muito valor dentro da minha casa.

Sou casada com Fabrício Fonseca de Souza, homem temente a Deus, servo e muito bom que também ama servir as pessoas. Através da Igreja Do Evangelho Quadrangular e dos nossos Pastores temos a benção, direção e apoio para servirmos melhor nosso entorno e nossa Cidade através da obra Missionária. Nós ja desenvolvemos muitas ações missionários visando alimentar a fé, os corações e as "barriguinhas" das pessoas! Tive a oportunidade de trabalharmos com o Clubinho AMAI aonde reuníamos semanalmente as crianças para Amar Missões através da Intercessão, Realizamos Evangelismos nas ruas, arrecadações de alimentos e roupas frequentemente, visitas aos recém nascidos e necessitados, orações em hospitais, intercessão nas ruas, Tenho uma Célula na minha casa que é como um culto no lar para ajudarmoa uns aos outros, recebemos o Projeto Lucas duas vezes na nossa Cidade visando oferecer atendimento odontológico juntamente com assistencia dos demais profissionais como: Assistencia Juridica, Inteligência financeira, Ministério da Saúde, Manicures, cabelereiras, profissionais de Educacao Fisica, Atendimento Médico, designer de sobrancelhas , Palestra com empresários... totalmente gratuito para a população. Tivemos a oportunidade de realizarmos um treinamento Missionário no Paraguai em uma Base da Igreja Quadrangular para estudarmos e ajudarmos mais pessoas, na nossa cidade e em outras nações, ja realizamos serenatas, intercessoes em empresas...além de ofertar minhas Profissões ao Senhor, sou professora formada em Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Pós graduada em Psicopedagógia e estou concluindo o Bacharel em Educação Física na Fait, Trabalhei durante 7 anos na Adesai como professora de Apoio Pedagógico, atualmente sou Professora de natação na Korpen e sempre encarei minha profissão como uma Missão de ajudar e servir ao próximo. E a missão continua, foi o tema do último treinamento regional de Missões que realizamos em Sumaré SP , juntamente com 26 pessoas da Igreja Quadrangular grandemente tocados por Deus para implantarmos novidades na nossa cidade de Itapeva e Região. Sou muito grata a Deus pelo seu grande amor, graça e misericórdia, sou grata aos meus pais e meu esposo pois sempre caminharmos juntos, sou grata a Deus pelos meus Pastores e Minha Igreja, sou grata a Deus pelos meus amigos, sou grata a Deus por morar em uma terra abençoada como minha cidade de Itapeva Sp, terra de corações generosos, terra de gente boa. E creio que grandes coisas tem feito o Senhor por nós, por isso estamos alegres! Não sei quanto tempo me resta nesta breve jornada pela vida, mas sei que o meu maior desejo é gastar minha vida amando a Deus e servindo pessoas.


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 0025/2022

Autoria: Laercio Lopes

Concede o Diploma de Voluntário Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro “Dona Lurdinha” à Sra. Cássia da Silva Santos.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º Fica concedido o Diploma Voluntário “Prof.ª Maria de Lourdes Ribeiro “Dona Lurdinha” à Sra. Cássia da Silva Santos.

Art. 2º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de dezembro de 2022.

LAERCIO LOPES

VEREADOR - MDB