Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0007/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que providencie a abertura, lajotamento, instalação de Iluminação pública da Travessa I e II, da Rua Lázaro Baptista Barbosa, que dá acesso à Rua Benedito Schimidt de Barros, Vila Taquari, que já está denominada pela Lei 1386/1999.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta Vereadora tem sido procurada pelos moradores, motoristas reclamando que a referida travessa não se encontra aberta e se torna intransitável, não tem acesso pois há matos e insetos no local e até mesmo entulho, e não tem iluminação pública dificultando o trajeto dos moradores e mães que levam suas crianças para a escola São Francisco. Portanto, as medidas a serem tomadas acerca do assunto são de extrema importância para que os problemas sejam sanados. Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto que juntamente a benfeitoria virá de encontro aos anseios dos moradores.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de fevereiro de 2023.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB