Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Orlando da Luz Aguiar Uma pessoa forte de coração, de luz como o próprio nome diz, rico em seus atos, um ser altruísta! Filho de Doriléia da Luz Aguiar e Linesio Aguiar, foi o terceiro dos 7 filhos do casal, irmãos: Vanderlei da Luz Aguiar, Vandir de Jesus Aguiar, ele Orlando da Luz Aguiar, Silvano da Luz Aguiar, Rose Meire da Luz Aguiar Moura, Silvio da Luz Aguiar e Marili Aguiar Albuquerque Pereira. Orlando, conhecido como Chico/Chiquinho, nasceu no dia 28 de dezembro do ano de 1968, era o terceiro da família e foi muito querido pelos irmãos e familiares, os quais lhe ensinaram e aprenderam muitas coisas no decorrer da vida. Orlando morava com a família na Vila Aparecida, mais precisamente na Rua Analzídio Gomes Sobrinho 253, estudou na Escola Zulmira de Oliveira, começou a trabalhar ainda na roça e logo ingressou nas principais empresas de Itapeva, onde fez muitos amigos e amigas, era muito querido por todos pois era uma pessoa alegre, muito prestativo e parceiro de todos a sua volta. Orlando faleceu no dia 15 de março de 2021, aos 52 anos, por agravante de sua doença crônica, o etilismo, assim deixando sua esposa Maria Edy Morais Ferreira Aguiar, sua filha maior Bruna Ferreira Aguiar e seu neto Pietro Henrique Aguiar Cardoso.


PROJETO DE LEI 0025/2023

Autoria: Saulo Leiteiro

Dispõe sobre denominação ORLANDO DA LUZ AGUIAR (CHIQUINHO) ao CAMPO DE FUTEBOL DO PARQUE VISTA ALEGRE, localizado entre a RUA ANALZIDIO GOMES SOBRINHO com a RUA CARLOS ROCHA AMORIM.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º - passa a denominar ORLANDO DA LUZ AGUIAR (CHIQUINHO) o CAMPO DE FUTEBOL DO PARQUE VISTA ALEGRE, localizado entre a RUA ANALZIDIO GOMES SOBRINHO com a RUA CARLOS ROCHA AMORIM.

Art. 2º - Essa Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de fevereiro de 2023.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD