Atividade Legislativa - Sessão

DIA: 20/03/2023

I - CHAMADA

II - EXPEDIENTE

1. Discussão e votação da Ata da 12ª Sessão Ordinária realizada em 16 de março.
  2. PROPOSITURAS

Projeto de Lei:

Requerimento:

Indicação:

Proposição de Honraria:

• Título de Cidadania Itapevense.
  • Autoria: vereadora Lucinha Woolck.

III - TRIBUNA DO POVO

Orador: Celio Cesar.

Assunto: estradas rurais.

IV - TEMA LIVRE - Tempo: 10 minutos

V - ORDEM DO DIA

1. Leitura do Projeto de Lei Nº 15/2023 - Vereadora Aurea Rosa - Projeto de lei de utilidade pública - Associação dos Moradores do Bairro Faxinal de Cima e Adjacências. (2ª d/v)
  2. Leitura do Projeto de Lei Nº 30/2023 - Vereadora Débora Marcondes - Dispõe sobre denominação de Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Itapeva: Israel Antunes de Almeida. (2ª d/v)
  3. Leitura do Projeto de Lei Nº 24/2023 - Prefeito Dr Mario Tassinari - AUTORIZA abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do corrente exercício. (1ª d/v)
  4. Leitura do Projeto de Lei Nº 37/2023 - Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esporte - Altera o anexo II da Lei Municipal nº 4.829, de 10 de março de 2.023, que “Autoriza o Poder Executivo repassar recursos, por meio de Subvenção Social, às APMs - Associações de Pais e Mestres, para o fim que especifica, e dá outras providências. (1ª d/v)

VI - MATÉRIA PARA PRÓXIMA SESSÃO

Em 2 ª d/v Projeto de Lei: 37/2023

VII - EXPLICAÇÃO PESSOAL - Tempo: 10 minutos

Convocar os vereadores para a 5ª Sessão Extraordinária a ser realizada a seguir.