Ato Solene Dia Internacional da Mulher - 2021

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 09/03/2021 12:01
Foram homenageadas na noite de ontem (08), transmitido pela internet através dos canais de transmissão da Câmara de Itapeva, ato solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, onde a vereadora Áurea Rosa presidiu os trabalhos desta solenidade.
Foram homenageadas: Anai Andrezia dos Santos Ferrari de Almeida - Indicada pela vereadora Aurea Rosa; Helena Maria da Silva Bonfim - Indicada pela vereadora Débora Marcondes, Silvana Conti Mariozi - Indicada pela vereadora Lucimara Woolck; Márcia Cristina Peres Melo Lara - Indicada pela vereadora Vanessa Guari; Fabrícia Lula Haidar - Indicada pelo vereador Roberto Comeron; Vera Cancelli Vieira - Indicada pelo vereador Andrei Muzel; Marli Roza de Macedo - Indicada pelo vereador Celinho Engue; Elza Nunes Machado Galvão - Indicada pelo vereador Christian Galvão; Kelviani Ludmila dos Santos Almeida - Indicada pelo vereador Gessé Alves; Regina Célia de Paula Lemes - Indicada pelo Júlio Ataíde; Maria de Lourdes Ferreira da Silva Santos - Indicada pelo vereador Laercio Lopes; Valdirene Aparecida Machado - Indicada pelo vereador Marinho Nishiyama; Valkiria Ribeiro Loureiro de Almeida - Indicada pelo vereador Paulo Roberto Tarzã; Nilce Ferreira de Lima - Indicada pelo vereador Ronaldo Pinheiro e Rosa Golob - Indicada pelo vereador Saulo Golob. Parabéns as valorosas mulheres, que representam todas as mulheres do município de Itapeva, as quais merecem toda nossa admiração e respeito.
“O Legislativo Itapevense tem o prazer em render homenagens às mulheres batalhadoras do nosso município. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, serão homenageadas todas as mulheres, que aqui representadas por essas guerreiras da nossa amada Itapeva. Todas vocês, nascidas aqui ou não, representam as mulheres fortes e determinadas, mães, esposas, auxiliadoras, arrimo de família, sinônimo de persistência e luta”, palavras do presidente do legislativo itapevense, Roberto Comeron.