Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Inquérito- CEI da Santa Casa de Itapeva.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 28/04/2021 17:49
Na tarde dessa quarta-feira (28), a vereadora Áurea Rosa (presidente da comissão), Célio Engue (relator) e o vereador Christian Galvão (membro) estiveram reunidos para a fase das oitivas. Iniciando os depoimentos, ouviram o Secretário Municipal da Saúde de Itapeva, o Sr. Luiz Fernando Tassinari sobre a aplicação dos recursos da Prefeitura Municipal de Itapeva através da Secretaria Municipal de Saúde destinados à Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e em seguida foi a vez do Sr. Valdiclei Francisco de Lima, Assessor de Gestão da Secretaria Municipal da Saúde responder aos questionamentos dos integrantes da comissão.

A Comissão Especial de Inquérito foi instaurada dia 10 de março para apurar eventuais irregularidades apontadas pelo Prefeito Municipal, referente aos contratos firmados entre a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e a Prefeitura Municipal de Itapeva através da Secretaria Municipal de Saúde do município.
Os trabalhos da Comissão de Inquérito- CEI da Santa Casa de Itapeva continuam com suas investigações. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos