Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Duas funcionárias depõem na CEI da Santa Casa

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 14/05/2021 15:31
Hoje pela manhã (14) foram ouvidas duas testemunhas: a Sra. Juliana Cristina de Assis Araújo Cravo, Coordenadora do Bloco Cirúrgico da Santa Casa e a Sra. Olivia Maria Almeida da Luz, responsável pela Recepção, Caixa e Portaria da Santa Casa.

No início de cada depoimento, a vereadora Áurea Rosa (Presidente da Comissão), disse que estavam presentes para responder aos questionamentos dos integrantes da CEI como testemunhas. Todas elas responderam as dúvidas dos serviços prestados pela Santa Casa ao Município de Itapeva, em face as denúncias feitas pelo Prefeito Mário Tassinari. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos