Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara de Itapeva realiza Audiência Pública que debateu o PPA 2022-2025

Por Informática - Thiago

Publicado em 28/09/2021 10:20
Na noite do dia 27 de setembro de 2021, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Itapeva, presidida pelo Vereador Laercio Lopes (MDB), realizou a Audiência Pública que debateu o Projeto de Lei 156/2021, que estabelece o Plano Plurianual do Município para o período de 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da Administração Pública Municipal para o exercício de 2022 - PPA.
A Audiência Pública ocorreu no Plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto da Câmara Municipal de Itapeva e contou com a presença dos Vereadores, Secretários Municipais e o contador da Câmara Alexandro Barbosa. A população participou de forma presencial e on-line, visto que a Audiência foi transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Facebook.
A previsão de receitas para o quadriênio é de aproximadamente R$ 1,7 bilhões. Logo abaixo observa-se o detalhamento das despesas por eixo e programa, apresentando os valores destinados aos mesmos de 2022 a 2025, incluídos, ainda, os valores destinados ao Poder Legislativo e às reservas financeiras.







A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos