INDICAÇÃO 640/2025
SUGESTÃO AOS PODERES COMPETENTES, DE MEDIDAS DE INTERESSE PÚBLICO
Autoria
DR. MARCELO POLI
Entrada no sistema
sexta-feira, 19 de setembro de 2025 (3 dias atrás)
Tramitação
Leitura na 58ª Sessão Ordinária de 2025 (22/09/2025)
Link
https://www.camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/214605-indicacao-640-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
19/09/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
19/09/2025 | Leitura |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
INDICAÇÃO 0640/2025
Indico à Senhora Prefeita Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, realize estudos técnicos para avaliar a viabilidade da instalação de rede hidráulica e rede de energia elétrica no Bairro Recanto dos Pássaros e tramites da legalidade deste local.
JUSTIFICATIVA
Considerando este pedido uma demanda dos munícipes que residem neste local a vários anos, pelo fato de que diversas residências da localidade encontram-se sem acesso a recursos básicos de saneamento, incluindo abastecimento de água potável e fornecimento de energia elétrica. Tal situação compromete diretamente a qualidade de vida dos moradores, colocando-os em condições de vulnerabilidade social e sanitária
Dessa forma, solicito ainda que sejam levantadas informações detalhadas acerca do número de casas e moradores que atualmente estão desprovidos desses serviços essenciais, para que seja possível avaliar as reais necessidades da comunidade e viabilizar soluções eficazes.
Ante o exposto, peço a devida atenção de Vossa Senhoria para este pleito, aguardando resposta sobre as providências a serem tomadas para solucionar esta demanda de extrema importância.
Atenciosamente,
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de setembro de 2025.
DR. MARCELO POLI
VEREADOR - PL