REQUERIMENTO 318/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
ROBERTO COMERON
Entrada no sistema
quarta-feira, 5 de novembro de 2025 (1 dia atrás)
Tramitação
Leitura na 71ª Sessão Ordinária de 2025 (10/11/2025)
Link
https://www.camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/216271-requerimento-318-2025
Ementa
Movimentação
| Entrada | Situação | Observações |
|---|---|---|
| 05/11/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
| 05/11/2025 | Leitura |
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0318/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Exma .Sra. Prefeita para que , junto ao setor compentente, preste informações sobre os motivos da retirada da equipe médica e de enfermagem da Casa do Adolescente.
JUSTIFICATIVA
Considerando que a fiscalização do Poder Executivo é atribuição inerente dos Parlamentares, a qual encontra guarida na Constituição da República Federativa do Brasil, na Constituição do Estado de São Paulo, na Lei Orgânica do Município de Itapeva e no Regimento Interno dessa Casa de Leis, serve o presente para requerer informações sobre os motivos da retirada da equipe médica e de enfermagem da Casa do Adolescente prejudicando o atendimento especializado e alta resolutividade realizado pela equipe do equipamento público.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de novembro de 2025.
ROBERTO COMERON
VEREADOR - PP

Câmara Municipal de Itapeva/SP