REQUERIMENTO 370/2025
VI - VOTOS DE LOUVOR, DE CONGRATULAÇÕES E DE APLAUSOS
Autoria
ROBSON LEITE
Entrada no sistema
terça-feira, 16 de dezembro de 2025 (6 dias atrás)
Tramitação
Leitura, d/v únicos na 81ª Sessão Ordinária de 2025 (18/12/2025)
Link
https://www.camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/220821-requerimento-370-2025
Ementa
Movimentação
| Entrada | Situação | Observações |
|---|---|---|
| 16/12/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
| 16/12/2025 | Leitura, d/v únicos | |
| 19/12/2025 | Aprovado | Propositura aprovada pelo plenário |
Votações
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0370/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata Voto de Congratulações à Nossa Igreja em Cristo – NIC Morada, pelo belíssimo espetáculo de dança e teatro “Refúgio”, realizado no dia 14 de dezembro.
JUSTIFICATIVA
Parabenizamos a Nossa Igreja em Cristo – NIC Morada pelo belíssimo espetáculo de dança e teatro “Refúgio”, realizado no dia 14 de dezembro, no auditório da Escola Thereza Silveira Mello, espaço que se mostrou pequeno diante da expressiva presença do público, que foi profundamente impactado por essa poderosa ministração.
Registramos nossos cumprimentos especiais aos líderes Pastores Leandro e Bruna Leme, bem como à Maria Luiza, diretora do espetáculo, pela visão, sensibilidade espiritual e excelência na organização. Estendemos também nosso reconhecimento a todos os envolvidos neste ministério, que se colocaram como instrumentos nas mãos de Deus, utilizando seus dons e talentos para anunciar o Evangelho com dedicação e unção.
Por meio da dança e do teatro, a mensagem do amor, da graça e da salvação em Cristo foi transmitida de forma profunda, alcançando corações, fortalecendo a fé e promovendo transformação de vidas. Iniciativas como esta glorificam o nome do Senhor e cumprem o chamado de levar Sua Palavra de maneira criativa, sensível e impactante.
Conforme está escrito: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para os homens.” (Colossenses 3:23)
Parabéns a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste lindo trabalho. Que Deus continue abençoando este ministério e usando cada vida para a expansão do Seu Reino.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de dezembro de 2025.
ROBSON LEITE
VEREADOR - UNIÃO BRASIL

Câmara Municipal de Itapeva/SP