Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0720/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Policial do mês de outubro, o PM Alexandre Carlos Lopes, por sua eficiência no patrulhamento ostensivo e preventivo.

JUSTIFICATIVA

Por ter no mês de outubro de 2017, trabalhado de maneira muito eficiente no patrulhamento ostensivo e preventivo e por ser um profissional disciplinado e proativo, destacou-se de maneira positiva em várias ocorrências, entre elas destaca-se ocorrência de roubo onde foram flagrados quatro infratores, que foram autores de vários roubos nos estabelecimentos comercias do município de Itapeva/SP. Auxiliando o comando de maneira eficaz e profissional, ressaltando que é pessoa de extrema confiança, seu trabalho merece destaque pela forma organizada e zelosa com que foi executado, auxiliando sobremaneira as tarefas do Comandante da Cia, principalmente pela confiança depositada nas missões a ele determinadas. Visto ser um graduado realmente comprometido com a qualidade dos resultados. O graduado em tela é um miliciano equilibrado, educado, discreto, consciente de suas obrigações, inteligente e dotado de grande capacidade de ação, sempre orientando seus subordinados a agirem da mesma maneira, qualidades indispensáveis aos membros que compõe a esta gloriosa corporação, sendo um exemplo a ser seguido por todos. Diante do exposto e, mais pelo trabalho apresentado pelo Cb PM LOPES, indico-o merecidamente como Policial do Mês de Outubro.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de novembro de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB