Imprensa - TV Câmara

14/09 - 60ª Sessão Ordinária de 2023

📄 Pauta em formato digital: https://www.itapeva.sp.leg.br/atividade-legislativa/sessao/pauta/803/60-sessao-ordinaria/

📍 TRIBUNA DO POVO
Orador: Antonio Miranda Neto
Assunto: apresentação AMSP - associação de motociclismo do sudoeste paulista e etapa São Rafael de Motocross.

🗳 Ordem do Dia

Leitura de Veto Total ao Projeto de Lei 158/2023 - ALTERA o Anexo 2 – Mapa com zoneamento do solo urbano, da Lei Municipal nº 2.520, de 4 de janeiro de 2007, que dispõe sobre o Zoneamento, Uso do Solo e Ocupação do Solo do Município de Itapeva e dá outras providências. (d/v únicos)

Leitura do Projeto de Lei Nº 84/2023 - Vereadora Lucinha Woolck - Dispõe sobre denominação de via pública Idalicio Mendes de Lima, a rua localizada na travessa da rua EM Terezinha de Moura Rodrigues Gomes, na Agrovila I. (1ª d/v)

Leitura do Emenda 0001 ao Projeto de Lei 0118/2023 - Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa (d/v únicos)