Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0517/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRAN para que informe a possibilidade de instalação de redutor de velocidade (lombada simples ou eletrônica), na Rua Laudelina Loureiro de Melo, entre os números 379 e 394.

JUSTIFICATIVA

Chegou ao conhecimento do parlamentar que este subscreve, que na Rua Laudelina Loureiro de Melo, há fluxo intenso de veículos automotores e que uma parcela considerável desses veículos não respeita os limites de velocidade, o que pode ocasionar em colisão e/ou atropelamento. Portanto, a segurança dos munícipes que utilizam essa via pública está em perigo. Há de se levar em consideração que se trata de uma via pública em declive acentuado, o que facilita o trânsito acima da velocidade permitida no local. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de julho de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB