Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0587/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto ao órgão competente, apresente informações atualizadas sobre a situação do Residencial Morada do Bosque, notadamente sobre o levantamento da quantidade de casas desocupadas; a quantidade de casas que estão ocupadas de forma clandestina/ilegal, bem como a quantidade de casas que são objeto de demandas judiciais e o respectivo andamento dos processos.

JUSTIFICATIVA

Chegou ao conhecimento do parlamentar que este subscreve, que há casas do residencial Morada do Bosque desocupadas. Também tomamos conhecimento que existem ações judicias que envolvem a ocupação de algumas casas desta localidade.

Considerando que há listagem de suplentes para ocupar algumas dessas casas, necessário se faz uma fiscalização pormenorizada de todas.

Em atenção ao que determina o § 2º, do artigo 110, do Regimento Interno da Câmara Municipal, consigno que no dia 23/05/2017, referido pleito, foi apresentado pelo Vereador Wilson Roberto Margarido, através do Requerimento nº 271/2018.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de agosto de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB