Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0644/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que informe a data de início das atividades do CRAS Volante para atender a zona rural, bem como a programação dos atendimentos a serem realizados por bairros, tendo em vista a vasta área da zona rural que integra o município e a descrição da equipe designada para o seu pleno funcionamento.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista que Itapeva possui uma grande área composta por zona rural, bem como o grande número de moradores dessa área, levando-se em consideração que já existe veículo próprio e adaptado para iniciar os atendimentos, bem como profissionais aptos a serem convocados através do concurso 01/2017, o qual encontra-se em vigência, necessário se faz o início imediato das atividades do CRAS Volante. Portanto, serve o presente para requerer informações sobre a equipe que irá formar o CRAS Volante, a data de início das suas atividades e a programação de atendimentos em cada Bairro. Em atenção ao § 2º, do artigo 110, do Regimento Interno, desta Casa de Leis, parte do presente, já foi objeto do Requerimento 576/2018, apresentado pela Vereadora Wiliana Souza, em 28/09/2018 e parte do Requerimento 43/2017, apresentado pela Vereadora Débora Marcondes, em 10/02/2017. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de agosto de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB