Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0738/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que, junto ao setor responsável, informe sobre a possibilidade de realizar limpeza do bueiro (boca de lobo) situado na Rua Santo Antônio Categeró, em frente ao numeral 31 e o da Rua São Benedito, em frente ao numeral 875, ambos localizados na Vila São Benedito.

JUSTIFICATIVA

O Parlamentar que este subscreve foi procurado por diversos moradores da localidade, os quais informaram que os bueiros localizados no endereço acima indicados, estão entupidos, o que vem gerando transtornos para a população. A Assessoria Parlamentar deste gabinete esteve no local e constatou a veracidade das informações. Por oportuno, os moradores das localidades, informaram que quando chove, as casas estão sendo invadidas pela água. Insta mencionar que o Vereador Edivaldo Negão fez a indicação 338/2019 em 03/07/2019 para ser realizada a limpeza dos bueiros da Praça Maria José (atrás da Unidade Básica de Saúde da Vila São Benedito). Porém, constatou-se a necessidade de limpeza dos bueiros localizados em frente aos números 822 e 858, os quais ficam localizados em frente a referida Unidade de Saúde. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de setembro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB