Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0768/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao COMUTRAN, para que faça um estudo técnico de viabilidade para a colocação de redutor de velocidade ou lombada na altura da escada que dá acesso à Rua Bela Vista, localizada nas proximidades do cruzamento da Rua São Paulo com a Avenida Mario Covas nas duas mãos de direção.

JUSTIFICATIVA

Este parlamentar foi procurado por diversos munícipes da localidade, os quais informaram que a referida avenida que dá acesso a vários bairros e principalmente ao Terminal Rodoviário, Poupatempo, Samu e Prefeitura municipal, tem um tráfego intenso de veículos de pequeno e grande porte, em alta velocidade e por consequencia, vêm ocasionando nesse local muitos acidentes com vítimas e danos materiais. Diante da necessidade de que se tome providencias urgentes, solicito ao setor competente que tome as providencias necessárias visando garantir a segurança e o direitos de ir e vir dos transeuntes. Em atenção ao disposto no § 2º, do artigo 110, do Regimento Interno, desta Casa de Leis, referido pleito já foi objeto do Requerimento 106/2018, apresentado pelo Vereador Pedro Correa. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de outubro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB