Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0879/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que junto ao setor responsável, viabilize a implantação de uma unidade de Farmácia Volante (itinerante/móvel) para atender a zona rural do município.

JUSTIFICATIVA

Por entender que toda política pública deve atender todas as famílias do município, inclusive a zona rural, a qual por sinal é muito extensa em nosso município, com muito bairros distantes da zona urbana e que possui uma grande população. As ações da Farmácia Volante poderão atingir um grande número de pessoas, tornando mais eficiente a distribuição de medicamentos, de modo a facilitar a vida dos munícipes. Por contar com muitos bairros rurais uma unidade móvel se torna imprescindível, uma vez que poderá atender toda a zona rural de Itapeva. Por oportuno, informo que o Parlamentar que este subscreve, conseguiu junto ao Deputado Estadual Profº Kenny, emenda parlamentar no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para aquisição de van e que este Vereador, irá destinar o valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) de sua emenda impositiva, para fazer as adaptações necessárias. Em atenção ao que dispõe o § 2º, do artigo 110, do Regimento Interno desta Casa de Leis, consignamos que a Vereadora Débora Marcondes, através do Requerimento nº 745/2017, datado em 11/12/2017, pleiteou a implantação da Farmácia Volante.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de novembro de 2019.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB