Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0893/2019

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que, junto ao Setor competente estude a possibilidade de providenciar toldo ou cobertura na área externa em frente ao UPA.

JUSTIFICATIVA

Considerando que diariamente o local está lotado e não há espaço suficiente para todos aguardarem dentro da unidade de maneira confortável, onde idosos, gestantes, mães com crianças, ficam expostas as intempéries sem qualquer tipo de proteção. Faz-se necessário proporcionar um pouco mais de conforto e segurança a todos que precisam buscar atendimento na Unidade.

Esse problema enfrentado pela população é antigo e tem deixado muita gente indignada com a situação. A população espera que o pedido encontre respaldo dos órgãos competentes, a fim de proporcionar um pouco mais de conforto a esta gente que precisa da saúde pública.

Pelo exposto, aguardo resposta e as possíveis providências para o assunto.

Conforme § 2º do artigo 110 do regimento interno, cumpri informar q esta propositura já foi objeto da vereadora Vanessa Guari, requerimento nº 704/2018.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de novembro de 2019.

RODRIGO TASSINARI

VEREADOR - DEM