Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0012/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado Requer seja inserido em ata, Votos de Congratulações ao aluno KAIO HENRIQUE DOMINGUES SOUZA, do Centro Paula Souza de Itapeva, pela aprovação no curso de Direito da Universidade de São Paulo – USP, e ao Diretor da referida ETEC, Sr. Mauro Pinheiro Garcia, representando todos os professores.

JUSTIFICATIVA

Levando em consideração que a educação é a base para o desenvolvimento da pessoa como ser humano e como profissional, devemos exaltar os alunos que se destacam e buscam continuar os estudos após a conclusão do ensino médio.

Sabemos que o ingresso de alunos nas universidades públicas é extremamente concorrido e exigem muita dedicação e empenho.

Além disso, o curso de Direito da Universidade de São Paulo – USP, é um dos cursos de Direito mais renomados e reconhecidos do Brasil, razão pela qual, o aluno KAIO HENRIQUE DOMINGUES SOUZA, do Centro Paula Souza de Itapeva foi escolhido para receber a presente homenagem, o qual representa todos os alunos de escolas públicas que foram aprovados para ingressar no ensino superior.

Por oportuno, não podemos deixar de homenagear a Direção e os Professores das escolas da rede pública por tornar possível a realização dos sonhos desses jovens.

Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência aos homenageados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de janeiro de 2020.

MARINHO NISHIYAMA TIÃO DO TÁXI

VEREADOR – MDB VEREADOR - PR