Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0020/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao DEMUTRAN, para que, estude a possibilidade de instalar placa proibitiva, “PROIBIDO ESTACIONAR” e pintura de faixa amarela, na Rua Oscar Rolim localizado no Central Park.

JUSTIFICATIVA

Esse vereador tem sido cobrado constantemente por moradores, e também por munícipes que trafegam por esta via pública, os quais relatam que alguns caminhões e carros para venda de um comércio local, ficam estacionados e fazem manobras na referida rua, tendo se em vista que a mesma é estreita e os veículos mencionados ocupam grande espaço da via pública, causando transtornos e perigos de possíveis acidentes, com outros veículos que trafegam neste local. Portanto o atendimento a tal solicitação será de suma importância a todos os moradores e pessoas que trafegam pelo local., Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de fevereiro de 2020.

OZIEL PIRES DE MORAES

VEREADOR - PTB