Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0072/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, viabilize a participação das atletas de Itapeva na Copa Record de Futsal Feminino 2020.

JUSTIFICATIVA

Considerando que o esporte é de fundamental importância para o desenvolvimento dos jovens e que copas, campeonatos e disputas incentivam cada vez mais a prática do esporte, necessário se faz, que o Poder Público dê condições de viabilidade para que as jovens atletas participem da Copa Record de Futsal Feminino 2020.

Ademais, não há que se ter distinção entre atletas do sexo feminino e do sexo masculino, em razão do direito da igualdade garantido pela Constituição Federal, devendo valorizar todos os atletas indistintamente.

Sendo assim, serve o presente, para requerer a viabilização da participação das atletas de Itapeva na Copa Record de Futsal Feminino.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de fevereiro de 2020.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - MDB