Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0210/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado à Companhia de saneamento básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para que estude a possibilidade de encaminhar caminhão pipa com água potável para a população do Bairro do Leme sentido o bairro da Caputera.

JUSTIFICATIVA

Este vereador esteve presente no local e ouviu as reivindicações dos moradores, devido a falta de água potável, faz com esse bairro utilize água de poços e de mina que existe sem nenhum tratamento para atender suas necessidades, acarretando sérios riscos à saúde, e devido a época de seca, o poço existente no bairro não está atendendo e suprindo as necessidades dos moradores.

Este munícipes reivindicam com urgência essa benfeitorias para atendimento e tranquilidade de todos os moradores do local.

Portanto, a execução de tal benfeitoria e de suma importância para ajudar a sanar o problema de todos que residem, oferecendo assim, melhores condições de saúde.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de maio de 2020.

TIÃO DO TÁXI

VEREADOR - PL