Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0406/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao DD. Comandante da 1ª CIA do 54º BPMI de Itapeva para que informe a possibilidade de promover/intensificar a ronda da Polícia Militar nos períodos noturnos, nas imediações da rua Saturnino Benedito de Souza, Parque Residencial Itapeva.

JUSTIFICATIVA

De acordo com munícipes, durante a noite e aos finais de semana é comum encontrar jovens ouvindo música no volume máximo na referida localidade, o que vem incomodando, perturbando e muito o sossego dos moradores ao redor e até dos que não moram tão próximo. Alegam total falta de respeito e que está insuportável viver essa rotina. Os encontros viraram hábitos durante a noite, jovens ouvindo música alta, carros em alta velocidade, além do consumo de bebidas. Os moradores estão reclamando da baderna, do barulho e do lixo deixado no local. Importante ressaltar também o momento que estamos vivendo, a aglomeração de pessoas durante este período de combate à disseminação de Covid-19, acarreta a propagação do vírus. A fiscalização e a conscientização sobre a necessidade do isolamento domiciliar são muito importantes na atual situação.

Portanto, além de uma maior fiscalização por parte da administração municipal, os moradores solicitam um reforço no policiamento da região, pois com o patrulhamento, esses abusos serão coibidos.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de julho de 2020.

RODRIGO TASSINARI

VEREADOR - DEM