Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0679/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que junto ao setor competente, verifique a possibilidade de colocação de lixeira ou contêiner na esquina da Rua Neide Monteiro Duarte, Itapeva F.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que esta vereadora foi procurada por moradores locais os quais relatam que a Rua Neide Monteiro Duarte, Itapeva F, está ocorrendo descarte incorreto de lixos, ocasionando odor além de contaminação a quem ali frequentam. Diante disso, a fim de evitar tal transtorno, solicita dentro das possibilidades que seja colocado lixeira ou contêiner no referido local, ressalta ainda que quando se facilita uma atitude (como jogar o lixo no local correto), se facilita para que um hábito seja criado, além de facilitar o trabalho dos coletores em centralizar o descarte de lixo para coleta.

Certo de contar com o atendimento, aguarda resposta do requerimento dentro do prazo regimental e estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de outubro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB