Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0774/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao COMUTRAN - Conselho Municipal de Trânsito, estudos para implantar placa indicativa e pintura de faixa “Carga e Descarga”, na Rua Ernesto de Camargo (ao lado do Estacionamento), próximo à esquina com a Mário Prandini.

JUSTIFICATIVA

A implantação de estacionamento público de curta duração nesta área tem como finalidade organizar a circulação, paradas e estacionamentos dos veículos por período de tempo determinado, importante destacar que este tipo de estacionamento se caracteriza pela curta duração. Necessário, pois nessa região possui um grande fluxo de veículos e à falta de lugar para estacionar acaba atrapalhando o trânsito, o que causa descontentamento a todos que ali trafegam diariamente.

Pelo exposto, e a fim de garantir maior segurança e acessibilidade para motorista e pedestres, aguardamos resposta desse Conselho e possíveis providências.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de novembro de 2020.

RODRIGO TASSINARI

VEREADOR - DEM